Participe do webinar e esclareça todas as suas dúvidas sobre migração para ACL!

Inscreva-se

e garanta sua vaga no webinar.

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

A adesão ao Mercado Livre


A adesão permite que o consumidor negocie preços de energia e condições de contratação diretamente com geradores ou comercializadores. Ele tem a alternativa, por exemplo, de comprar energia para o longo prazo, “travando” preços e evitando a volatilidade percebida no mercado regulado por conta do acionamento de bandeiras tarifárias, das quais os consumidores livres são isentos. Portanto, ao entrar para esse mercado, o consumidor consegue uma economia de até 40% na conta de luz e maior previsibilidade orçamentária.

SABE POR QUE ESSE É O

MOMENTO IDEAL PARA MIGRAR?

Assista a este vídeo em que nosso executivo de contas, Eduardo Camillo, explica as vantagens que o consumidor comercial ou industrial obtém ao migrar para o mercado livre de energia elétrica agora.

QUERO ME INSCREVER NO WEBINAR

PRINCIPAIS TÓPICOS QUE ABORDAREMOS NO WEBINAR

Por que o mercado livre de energia continua vantajoso mesmo no cenário de crise hídrica;


O passo a passo do processo de migração, como: elegibilidade, renúncia de contrato e adesão à CCEE, habilitação comercial e técnica, adequação do sistema de medição, conta Bradesco;


Análise de viabilidade e estratégias de contratação nesse momento de estresse de preço;


Perguntas e respostas: traga suas dúvidas, das mais básicas às mais técnicas, e aproveite essa consultoria com nossos especialistas!

Increva-se agora mesmo para garantir sua vaga no webinar

QUERO ME INSCREVER NO WEBINAR

todos os direitos reservados.